PARADA FIRME EM


 JESUS

Fotofoto 7

foto 8foto 9

 

foto 3foto 10

foto 5foto 11

foto 4foto 12

foto 7foto 6

foto 13foto 14

foto 15foto 16

foto 17

 Salmos 150:6 Tudo quanto tem fôlego

louve ao Senhor. Louvai ao Senhor. 

 

 

Translate this Page




ONLINE
1





Partilhe esta Página

 

 

 

Memorizar as escrituras fortalece a minha fé, pois a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus  Romanos 10:17. E isso acontece quando estou ouvindo a palavra em minha mente.


BIOGRAFIA
BIOGRAFIA

Zé Hilton 

BIOGRAFIA - PARADA FIRME EM JESUS

Cantor e compositor Zé Hilton -  Trio Parada Firme – Começou na carreira artística no ano de 1978 se apresentando em diversos festivais. No ano de 1980 foi vencedor em um   concurso  para amadores, ganhando uma gravação. Foi apresentado pelo amigo, cantor e compositor Praense ao Diretor da gravadora Polygram o sonho foi concretizado.

O primeiro disco a ser lançado com o título Nos Braços da Noite  abrindo  a  porta  para o Sucesso. Atendendo os convites se apresentando em vários Programas de TV a nível nacional com os maiores nome. Geraldo Meireles, Raul Gil, Brasil Rural, Aristide Junior e também no programa viola minha viola. Apresentado pela rainha sertaneja Inezita Barroso.

Conquistado pelo carinho dos fãs, em 1981 gravou o segundo disco também pela gravadora  Polygram. Por ser muito fã do Trio Parada Dura regravou as músicas de  sucesso do trio,

LP que traz por título Só Sucesso. Foi mais uma alavancada no cenário sertanejo. Percorreu por  todos o Brasil e exterior. Chegou ao terceiro e último LP de música secular  A filha deficiente, este pela Gravadora Chororó. Por dezoito anos atuou neste gênero.

No ano de 2001 mudou a página da história, passou a cantar música gospel estilo sertanejo.

Não mais  Trio, agora Dupla Parada Firme em Jesus. Já conta com treze CDs  gravados e dois DVDs. De todos o que mais marcou foi o CD Final Feliz, música de sua autoria.

Em homenagem ao saudoso cantor e compositor Barrerito componente do Trio Parada Dura.

Continua viajando por todo o Brasil e exterior atendendo aos convites das Igrejas.

Escrito por compositora Isabel Moura.

topo